feedburner
Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

MADDEN NFL 2007 - PC - LINK DIRETO

Marcadores: ,


O futebol americano está para os Estados Unidos como o futebol está para o Brasil. Por isso, a série "Madden" é idolatrada por aquelas bandas e, nesta nova versão, a idéia é dar ao jogador um nível de controle sobre os atletas como nunca antes visto na tradicional franquia.

Pela primeira vez em "Madden" - ao menos, de acordo com a EA Sports -, é possível assumir cada função dentro do campo com uma autonomia maior: com o bloqueador, por exemplo, você abre uma brecha em domínios adversários e, em seguida, com o tailback, passar por ela utilizando toda a força.

Os principais atletas têm seus estilos preservados no game, com jogadas exclusivas e até mesmo um modo de correr único. Na modalidade NFL Superstar, o objetivo é transformar-se em astro do esporte, assumindo um atleta específico dentro de uma das equipes.

Outra novidade fica por conta da possibilidade de utilizar jogadas defensivas reais, baseadas no estilo de cada time, para tentar segurar o resultado ou então forçar uma eventual virada no placar, por exemplo.

O modo Franchise incorporou algumas novas características, principalmente em relação aos olheiros, cujos relatórios e prospectos são colocados nos mesmos moldes do sistema adotado pela liga de futebol americano dos EUA.



Posts Relacionados
0 comentários:

Postar um comentário

gravatar gravatar HOME