feedburner
Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

KUNG FU PANDA - PC

Marcadores: ,


No videojogo Kung Fu Panda, os jogadores embarcam numa aventura épica e cheia de acção enquanto dominam estilos especializados de luta Kung Fu de Po, o Panda, o herói improvável, do seu professor Shifu e dos mestres lendários de Kung Fu, os Cinco Furiosos: Monkey, Tigress, Viper, Mantis e Crane.

Ao longo de 13 níveis lendários do filme e não só, e atravessando terra, mar e ar, os jogadores têm de tentar tornar-se no Guerreiro Dragão e derrotar o derradeiro inimigo, Tai Lung, enquanto combatem uma variedade de inimigos, superam obstáculos perigosos, navegam em ambientes de vários níveis e resolvem quebra-cabeças desafiantes. Com um jogo variado, um modo de cooperação único e um modo multijogador competitivo, objectos para recolher e um rol de melhoramentos para personagens, o videojogo Kung Fu Panda oferece aos jogadores de todas as idades uma experiência que irão adorar.



Características Principais:

* Kung Fu Incrível
Os jogadores embarcam numa viagem lendária para cumprir o destino de Po de se tornar o Guerreiro Dragão. Conhece e domina Po, Shifu e os estilos especializados de combate de Kung Fu dos Cinco Furiosos, habilidades e melhoramentos para derrotar os chefes formidáveis como Great Gorilla, Wolf Sergeant e o derradeiro inimigo, Tai Lung.

* Humor do Melhor
O humor único de Kung Fu Panda, diálogos mordazes e situações hilariantes que dão vida ao jogo para os jogadores de todas as idades se divertirem.

* Joga no Papel de Todas as Tuas Personagens Preferidas
Os jogadores aprendem a utilizar as habilidades especiais e capacidades de combate de Po, Shifu, Monkey, Tigress, Viper, Crane e Mantis. À medida que o jogo avança, desbloqueia e experimenta os movimentos e melhoramentos especiais de cada personagem.

* Manobras "Estilo Panda" do Mestre Po, incluindo o Panda Quake, Panda Stumble e Iron Belly Blast. E ainda, ganha melhoramentos sensacionais de Kung Fu aumentando a força, velocidade e agilidade de Po à medida que passa de herói improvável ao poderoso Guerreiro Dragão.

* Joga como professor de Po, Shifu, o mestre de Kung Fu rápido, ágil e imprevisível. Os jogadores usam a sabedoria e velocidade de Shifu para aperfeiçoar as suas técnicas rotativas.

* Assume o controlo da audaz Tigress e utiliza os seus movimentos fluidos e poderosos, adequados a combates rápidos e estilizados, que permitem aos jogadores dominar as manobras Leaping Force e Tiger Charge.

* Os ataques saltitantes com a cauda de Monkey e o seu estilo explosivo tornam-no um dos mestres mais rápidos de Kung Fu. As suas habilidades acrobáticas permitirão aos jogadores executar uma variedade de movimentos ultra rápidos.

* As habilidades furtivas estilo cobra de Viper permitem aos jogadores utilizar as suas habilidades de dissimulação para executar movimentos, como por exemplo, Umbrella, Enemy Taxi e Choking Coil.

* Os jogadores vão delirar com os Ataques Solo Para o Ar de Crane utilizando os seus movimentos graciosos e leves, que lhe permitem Voar, Planar e Mergulhar.

* Apesar de ser o mais baixo dos Cinco Furiosos, a super força de Mantis, as suas fortes manobras de garra e movimentos super rápidos permitirão aos jogadores infligir ataques poderosos e paralisantes aos inimigos.




http://rapidshare.com/files/120098660/Ku.Fu.Pa-RELO_ADED_COSMiC.part01.rar

SENHA:cosmicstudio

Posts Relacionados
0 comentários:

Postar um comentário

gravatar gravatar HOME