feedburner
Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

FOOTBALL MANAGER 2008 - PC - LINK DIRETO

Marcadores: ,


Football Manager retorna em sua mais nova versão recheada de novos recursos, o que irá agradar muito os antigos fãs. Football Manager 2008 dá a chance de o jogador conseguir o emprego mais desejado do mundo; empresário/técnico do seu time favorito de futebol!

Maior, mais leve e mais completo do que nunca, Football Manager 2008 irá fazer com que o jogador fique horas e horas descobrindo os novos recursos que o jogo oferece. As versões estão divididas em duas: Vanilla e Strawberry.

As diferenças entre as duas versões:

A Sigames estará lançando duas versões para o Football Manager 2008, a versão Vanilla, que é menor no tamanho e mais leve, inclui somente os quickstarts (uma memória pré-gravada) das ligas inglesa e escocesa. o idioma dos menus do jogo é em inglês e não há nenhum recurso gráfico (fotos de jogadores, logotipos de clubes e competições, etc).

Já a versão Strawberry inclui quickstarts das principais ligas mundiais, diversos idiomas de jogo e todos os recursos gráficos que a versão final também possui. Se você preferir por fazer o download da versão Strawberry

Centro de transferência: Uma nova maneira de administrar todas as transferências e empréstimos do seu clube, facilitando a comparação das propostas dos jogadores, assim como aceitar ou rejeitar elas também.

Finanças renovadas: a Sports Interactive atualizou a área de finanças do Football Manager 2008 para melhor representar a maneira de como ele feita nos dias de hoje. Mais informações estão disponíveis para o administrador agora, incluindo: fundos de investimentos, sistema de patrocínio melhorado, campeonatos com novos prêmios, entre outros incríveis recursos.

Fácil de usar: Uma “skin” muito mais limpa, um novíssimo sistema que ajudará você através de várias áreas do jogo, um novo sistema de notas e a adição do notebook e melhor posicionamento dos botões para uma navegação mais simples e intuitiva. Os relatórios dos preparadores físicos estão extremamente simples, tudo isso para deixar o Football Manager mais descomplicado que todos os outros já lançados.

Revisão dos prêmios: revisão total do sistema de prêmios, que não só está mais preciso, como também inclui novos prêmios, como a chuteira de ouro européia e os onze melhores de todos os tempos.

Jogo mais rápido: salvar e carregar o jogo ficou muito mais rápido do que antes, com jogos em redes igualmente mais rápidos e fluidos; as mudanças táticas e relatórios das partidas também ficaram mais rápidos do que nunca.

Download FOOTBALL MANAGER 2008
Parte 1 / Parte 2

Posts Relacionados
5 comentários:
gravatar
Héssed Martins disse...
5 de junho de 2008 às 18:44  

traduz oq vc disse la no meu blog....que eu num intendi nada...

gravatar
Muriel disse...
5 de junho de 2008 às 18:57  

Nossa ,ta super explicado...

gravatar
Ygor disse...
22 de julho de 2008 às 03:30  

meu baixei isso mais como stalo manoo??

gravatar
Ygor disse...
22 de julho de 2008 às 03:31  

meu eu baixei mas como stala isso?

gravatar
Anônimo disse...
21 de setembro de 2008 às 19:49  

cheats po fm 08.... alguem sabe

Postar um comentário

gravatar gravatar HOME