feedburner
Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

WinRAR 3.80 Beta full

Marcadores: ,


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.



Alterações na versão 3.80 Beta 1:
1. Suporte Adicionado para ZIP arquivamentos contendo nomes de arquivo unicode no formato UTF-8. Ao criar arquivo ZIP, WinRAR armazena os nomes em Unicode somente se eles não podem ser armazenados corretamente usando o conjunto de caracteres de byte único atual.
Descompactação.
2.Método adicionado suporte para o WinZip AES criptografados arquivos ZIP.
3. Suporte Unicode aprimorado para RAR e CEP arquivar nomes.
4. "Solicitar antes de substituir" e "Arquivos Ignorar existente" modos de atualização agora estão disponíveis no arquivamento de diálogo. Elas permitem para especificar o comportamento WinRAR ao atualizar arquivos já existentes no arquivo morto. Diferentemente já disponíveis "Fresh existentes Arquivos somente" e "adicionar e atualizar arquivos", esses novos modos Ignorar Data do arquivo e compare somente nomes de arquivo.
Command Line equivalents of these Modes are: a) opção ativa -o "Solicitar antes de substituir" Arquivando o modo; b) alternar - the-permite "Ignorar arquivos existentes" Arquivando modo; c) opção -the ativa o modo "substituir todos os" (padrão para arquivamento).
5. Nova "adicionar ao menu de contexto" Opção na Caixa de Diálogo "perfil parâmetros". Se esta opção estiver no, o nome do perfil será exibido em menus de contexto Explorer permitindo que para ativar um perfil no menu de contexto.
6. NOVO - opção CP permite para selecionar um perfil de compactação no modo de linha de comando. Ele é suportado apenas pelo WinRAR.exe GUI, não pelo rar.exe.
7. "Opções" Nova Página de arquivamento de diálogo contém o grupo de configurações Modificando o comportamento da página "Excluir arquivos após o arquivamento " Opção de" Geral": Um) excluir arquivos. Exclua arquivos normalmente como nas versões anteriores WinRAR.
b) mova arquivos para ' Lixeira '. Arquivos excluídos são colocados para ' Lixeira '. Linha de comando equivalente dessa opção é - opção Dr.
c) apagar arquivos. Antes de excluir arquivo dados são substituídos por zero bytes para impedir que a recuperação de arquivos excluídos. Linha de comando equivalente dessa opção é - opção DW.
Todas essas opções têm um efeito somente se "Excluir arquivos após o arquivamento" for não. Você pode habilitar qualquer uma dessas opções no perfil de Compactação Padrão para alterar o comportamento padrão de "Excluir arquivos após o arquivamento".

*Tamanho: 1.5 mb
*Hospedagem:Bit-Road / Easy-Share


Download WinRAR.3.80.Beta.1 + Key, Ativação

Posts Relacionados
0 comentários:

Postar um comentário

gravatar gravatar HOME