feedburner
Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

IsoBuster Pro 2.4.0.1 Final

Marcadores:


IsoBuster é um software vencedor de prêmios, altamente especializado e fácil de usar como ferramenta de manipulação de dados de CD-ROM e DVD. Ele oferece suporte a todos os formatos de CD e DVD e todos os arquivos comuns de CD e DVD... Salva arquivos perdidos incorretos ou lixo do disco de CD ou DVD, salva documentos ou figuras importantes, vídeo caseiro, ou apenas o backup do sistema...

Inicie o IsoBuster backup, insira um CD-ROM ou DVD, selecione a unidade (se já não tiver selecionado) e permita que IsoBuster monte a mídia.

IsoBuster imediatamente mostra todas as faixas e sessões localizadas na mídia, combinada com todos os arquivos-sistemas que estão presentes.

>Dessa maneira você obtem fácil acesso, exatamente como Explorer, para todos os arquivos e pastas por sistema de arquivos. Em vez de estar limitado a um sistema de que o sistema operacional assumirá para você arquivos, você tem acesso a "imagem completa". Acesse dados de sessões mais antigas, acesse os dados que seu sistema operacional (por exemplo, Windows) não vê ou oculta, etc..

Isobuster interpreta como arquivos de imagem de CD:
*.DAO (duplicador) *.TAO (duplicador) *.ISO (Nero, BlindRead, o criador), *.BIN (CDRWin), *.IMG (CloneCD), *.CCD (CloneCD), *.CIF (criador), *.FCD (Uncompressed), *.NRG (Nero), *.GCD (Prassi), *.P01 (Toast), *.C2D (WinOnCD), *.CUE (CDRWin), *.CDI (DiscJuggler), *.CD (OptImage CD-i), *.GI (Prassi PrimoDVD), *.PXI (PlexTools), *.MDS (Alcohol), *.MDF (Alcohol), *.VC4 (CD virtual), *.000 (CD virtual), *.B5T (BlindWrite), *.B5I (BlindWrite), (Apple Macintosh), *.DMG *.IBP (IsoBuster), *.IBQ (IsoBuster), *.NCD (NTI).

Alterações no IsoBuster 2.4.0.1:
Os novos recursos desta versão inclui suporte ao sistema de arquivos FAT.

A FAT pode ser usada na gravação aleatória da mídia com gerenciamento interno, também mídia óptica, como DVD-RAM e BD. O Windows XP e Vista suportam formatação de tal mídia com FAT16 ou FAT32. A vantagem adicional agora também é que IsoBuster pode abrir uma ampla variedade de arquivos de imagem de disco. Por exemplo, imagens de discos rígidos, unidades Pen, Jazz, ZIP, disquetes etc.. IsoBuster ainda tratará o conteúdo como um CD, mas todos os arquivos e pastas estarão disponíveis com todos os outros recursos poderosos do IsoBuster.
* Suporte FAT12, FAT16 e FAT32;
* Exibe arquivos e pastas excluídos do sistema FAT imediatamente;
* "Localizar faltando arquivos e pastas" agora inclui localização de pastas órfãs e partições FAT;
* Capacidade de verificar automaticamente o arquivo de imagem de inicialização para ver se ele contém FAT e listar seus arquivos e pastas, se disponíveis (precisa ser ativada nas opções);
* Arquivos de reconhecimento de BDAV via assinatura, durante verificação de arquivos e pastas que faltam;
* Remappping personalizado.


*Tamanho: 2.6 Mb
*Hospedagem: Easy-Share / Bit-Road


Download IsoBuster Pro 2.4.0.1 Final + Serial

Posts Relacionados
1 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
17 de novembro de 2008 às 20:47  

ohooo mt bom ainda bem q eu nao perdi meu dados do meu dvd graças a este programa!!

Postar um comentário

gravatar gravatar HOME