feedburner
Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Derrubando server pirata de Counter Strike 1.6

Marcadores: ,

Esse funciona mesmo, testado e aprovado!!!



Apos baixar o aquivo extraia ele de sua preeferençia ...
Logo depois crie um atalho para o programa (dos) como mostra no video...

em seguida va em propriedades do atalho coloque o ip do server logo em seguida do destino, (exemplo mostra na imagem)

e para finalizar execute o programa que ele ira derrubar o server sozinho pronto.



download do programa DOS



  • tamanho: 500 kb

Posts Relacionados
7 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
1 de julho de 2008 às 13:32  

aF pq o meu não faz isso ?

eu baxei td certin ae fui la extrai em C:/ ai mandei um atalho pra area de trabalho peguei 1 ip colei nas propriedades ai eu executo mais ele nao derruba pq isso ?

gravatar
Anônimo disse...
6 de setembro de 2008 às 04:33  

ele derruba so os piratex os original nao

gravatar
Anônimo disse...
7 de dezembro de 2008 às 21:09  

pq vc e burro

gravatar
Anônimo disse...
22 de janeiro de 2009 às 10:39  

porra derruba server lixo ex: minerin server server da dona maria essas porra esses server @CGBR etc.. são mais esses aai pode mandar bala

gravatar
Anônimo disse...
3 de fevereiro de 2009 às 01:13  

agora estão usando um programa anti isso....

gravatar
Slayer Yurots v11 disse...
5 de julho de 2009 às 03:07  

Eu consegui ;* vlw ai!!

gravatar
Slayer Yurots v11 disse...
5 de julho de 2009 às 03:11  

Eu consegui vlw ai ;* !!!

Mas tem alguns ai q nao sao piratas q nao da pra derrubar pq ???

aparece umas 4 linhas escritas um negocio e fexa sozinho dai nao derruba o serve pq ?

Postar um comentário

gravatar gravatar HOME