feedburner
Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Commandos 2 -PC + CRACK

Marcadores: ,

Commandos 2 é um jogo de ação de e estratégia que se passa em meio a 2ª Guerra Mundial Você comanda um grupo de soldados de elite (conhecidos como Commandos) que é enviado ao território inimigo para cumprir uma série de objetivos e missões. Aventure-se por cenários baseados em ambientes reais da 2ª Guerra: O coração do terceiro Reich, as instalações submarinas do norte da Europa, os quartéis do exército japonês e vários outros.

Download GAME

Download CRACK


Posts Relacionados
3 comentários:
gravatar
Unknown disse...
22 de junho de 2008 às 13:26  

nao consigo mais jogar porque o crack parece nao funcionar....o meu tempo de jogo acabou e agora nao consigo mais jogar!!
como tenho de fazer?!?!

gravatar
Unknown disse...
24 de julho de 2008 às 02:15  

aconteceu isso comigo, então depois de tentar um pouco, percebi que se o crack fosse executado dentro do compactador (winrar, no meu caso), ele funcionava... não me pergunte porquê, mas aqui funfou...

gravatar
Anônimo disse...
2 de janeiro de 2009 às 21:36  

KRA aki funfo tudo correto e ainda d kebra instalei tradução XD

esses noob ai n sabe faze nd vei XD

Postar um comentário

gravatar gravatar HOME