feedburner
Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Ashampoo Music Studio 3.40.

Marcadores:

Mais do que um simples programa de gravação, Ashampoo Music Studio permite o usuário se tornar praticamente um produtor musical.

Crie seus CDs de áudio diretamente de arquivos MP3. Com esta ferramenta você poderá copiar CDs de áudio diretamente para MP3 ou WAV e ainda depois, se você tiver um gravador de CD, poderá gravar CDs de áudio diretamente de MP3.



Alguns recursos do Ashampoo Music Studio 3:
* CDs RIP: você pode copiar as faixas de CDs de áudio diretamente para o formato de sua escolha (WMA, MP3, Ogg, FLAC e wav).

* Importar dados do CD: importar automaticamente do álbum, título e controlar detalhes para seus CDs de áudio de um banco de dados on-line.

* Listas de Reprodução: importar listas de reprodução externas nos formatos M3U, PLS, ASX, P4U e WPL.

* Gravação: gravação de suas listas de reprodução para regular os CDs de áudio ou dados CDs, DVDs ou Blu-Ray discos contendo faixas de áudio digitais em formatos simples ou mistas.

* Editar: Editar as faixas de áudio. Alterar o título, artista etc.. Converta suas trilhas em outros formatos. Recortar, misturar e modificar suas trilhas. Fade In, fade out, MIX, crossfade, alterar o volume, insira silêncio etc.. Normalizar níveis de volume.

* Registro: registro diretamente de todas as suas entradas da placa de som (microfone, linha etc.) e armazenar as faixas diretamente como arquivos WMA, MP3, Ogg, FLAC ou WAV.

* Reparo: Localizar, mover e reparar arquivos de áudio digitais danificados.

  • Tamanho: 13 mb
  • Hospedagem: Bit-Road / Easy-Share
Download Ashampoo Music Studio 3.40 + Keygen


Posts Relacionados
0 comentários:

Postar um comentário

gravatar gravatar HOME